Shows e bloco de rua animam o Carnaval de Ipioca

Com muita música e folia, serão quatro dias de festividades no Alto de Ipioca.

O bairro de Ipioca, no litoral norte da cidade, será um dos oito polos organizados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), neste Carnaval. Com muita música e folia, serão quatro dias de festividades no Alto de Ipioca.

No sábado de Carnaval (10), a banda Swing Dance dá início aos festejos, a partir das 20h, seguida pela Cheiro de Calcinha, do cantor Lobão. Para finalizar a noite, Dhynno Black toma conta do palco. No domingo (11), MC Pêjota entra em cena às 19h, seguida pela banda Etikêta X, às 21h, e pelo cantor Nando Estilizado, a partir de 0h.

Ainda no domingo, é a vez do primeiro desfile do tradicional bloco Ipioca na Folia nesse Carnaval, com a Orquestra Moleque Namorador, a partir das 14h. Na segunda (12), é a vez de Dhynno Black, às 21h40, e Etikêta X, logo após, subirem ao palco pela segunda vez.

Na terça-feira (13), para encerrar as festividades em grande estilo, o Bloco Ipioca Folia e a Orquestra Moleque Namorador ganham as ruas pela segunda vez, às 14h. E no palco, Swing Dance retorna às 20h, acompanhada pelas bandas O Tcheco do Brasil, às 22h, e Pakkebrar, logo após, fazem seus shows já com um gosto de saudade, para encerrar o Carnaval no polo de Ipioca.

Ascom Fmac

FacebookTwitterGoogle Bookmarks
  • 320 x 320 - Clipping

Previsão do Tempo