Semed define data para transferência interna de alunos da rede

Pais ou responsáveis por alunos matriculados nas escolas municipais devem procurar as unidadesde origem dos estudantes entre 08 e 10 de janeiro de 2018 para fazer a solicitação

Os responsáveis deverão preencher um formulário de intenção de transferência e indicar três opções de escolas para onde pretendem que a criança seja encaminhada no ano letivo de 2018. A transferência será validada caso exista vaga nas escolas pretendidas.

Nos dias 11 e 12 de janeiro, pais ou responsáveis devem dirigir-se à unidade de ensino onde foi feita a solicitação para consultar o resultado da transferência. Já entre 22 e 24 de janeiro, deve-se efetivar a matrícula na escola em que o aluno foi transferido, comparecendo ao local portando a documentação necessária.

O estudante que não for realocado em nenhuma das opções tem sua vaga garantida da Unidade escolar de origem, desde que a escola oferte a série que o aluno cursará. O aluno que estiver saindo da educação infantil precisa ser encaminhado para outra Unidade de ensino.

Documentos necessários:

Histórico ou declaração escolar;
Certidão de nascimento ou casamento;
CPF do estudante;
Cartão do SUS;
Cartão do bolsa família (caso seja beneficiário);
Cartão de vacinação (para crianças de até sete anos);
RG e CPF originais do responsável;
Comprovante de residência;
Três (03) fotos 3×4.

Para mais informações: 3315-4720 (Comissão de Matrícula/Semed)

Eduardo Araújo (estagiário) – Ascom Semed

FacebookTwitterGoogle Bookmarks
  • 320 x 320 - Clipping

Previsão do Tempo