Maceió I: linha 4003 começa a operar neste sábado (23)

A partir deste sábado (23) começa a operar a linha 4003 (Grand Jardim Maceió/Terminal Eustáquio Gomes) que vai beneficiar os moradores do recém-entregue Residencial Maceió I, no Cidade Universitária.

São 3.900 casas populares entregues pela Prefeitura de Maceió em parceria com o Governo Federal.

A nova linha de ônibus terá saída diária do novo Residencial Maceió I, a partir das 4h30, até o terminal do Conjunto Eustáquio Gomes, passando ainda pelos conjuntos Jardim Royal e Grand Jardim Maceió.

No terminal de ônibus do Eustáquio Gomes, os passageiros poderão fazer a integração gratuita – até 1h e 30 min após o embarque – com as linhas: Eustáquio Gomes/Centro; Eustáquio Gomes/Iguatemi; Eustáquio Gomes/Ponta Verde; Eustáquio Gomes/Trapiche e a linha Forene/Cambucí.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió lembra que para fazer a integração temporal e embarque nos ônibus do terminal do Eustáquio Gomes é necessário possuir o cartão Bem Legal Cidadão em mãos.

“Desta forma, o morador do Residencial Maceió I utilizará o cartão Bem Legal para pegar outro ônibus sem pagar mais nada no terminal do Eustáquio Gomes, e assim poder ir para outros destinos da cidade”, explica o diretor do Sistema de Integração de Mobilidade de Maceió, Jorge Bezerra.

Durante os próximos dias, a SMTT e a Transpal estarão no terminal do Eustáquio Gomes com um posto de atendimento móvel para emissão gratuita do cartão. Mil cartões do Bem Legal Cidadão também serão distribuídos aos moradores do Residencial Maceió I já nos ônibus que saem do novo conjunto habitacional.

Ascom SMTT

FacebookTwitterGoogle Bookmarks
  • 320 x 320 - Clipping

Previsão do Tempo