• 800 x 220 - CLIPPING

Moradores da Avenida César Malta vivem nova realidade

A via é uma das que foram beneficiadas pelo Programa Nova Maceió

Desde que foi entregue pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), no último dia 20, a obra de pavimentação da Avenida Deputado César Eustáquio Malta Amaral, localizada no bairro da Serraria, já mudou a vida dos moradores da via.

Asfaltada, com drenagem, meio-fio e linha d’água, a Avenida é uma das que foram beneficiadas pelo Programa Nova Maceió, lançado em agosto deste ano pela Prefeitura de Maceió.

Nos dias de sol, nada de poeira e nas chuvas esporádicas de verão, nada de lama empoçada ao longo da rua. Dona Clemilda dos Santos Silva é uma das moradoras que estão satisfeitas com a obra e só elenca benefícios. “A rua está mais valorizada, casas que estavam fechadas há muito tempo foram alugadas e por um preço melhor”, conta a representante da comunidade.

Para o secretário Municipal de Infraestrutura, Mac Lira, a rua ganhou vida. “Nosso objetivo é fazer muito mais agora em 2020, com a ampliação do Programa Nova Maceió. Vamos beneficiar outros bairros e levar essa satisfação para mais maceioenses”, afirmou.

Ao entregar a via pavimentada e sinalizada, no último dia 20 de dezembro, o prefeito Rui Palmeira destacou a contribuição da obra para a mobilidade urbana na região. “Estamos entregando essa avenida como uma artéria viária importantíssima. Já era estudada essa ligação entre Serraria e o Murilópolis. Agora está sendo entregue e a população está muito feliz com mais essa obra do Programa Nova Maceió”, disse o gestor.

Secom Maceió

FacebookTwitterGoogle Bookmarks
  • 320 x 320 - Clipping