Marechal Deodoro: Prefeito Cacau consegue aprovação do projeto da nova ponte da Estiva

Projeto foi apresentado ao secretário Mosart Amaral e aos técnicos da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano

Uma obra sonhada há anos pelos deodorenses está caminhando para se tornar realidade. O prefeito Cláudio Filho Cacau conseguiu aprovar, junto à Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), o projeto para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Estiva, em Marechal Deodoro.

Durante a reunião, que aconteceu nessa segunda-feira (22) e contou com a presença do secretário Mosart Amaral e de técnicos da Setrando, o prefeito Cacau apresentou o projeto da nova ponte, que depois da avaliação técnica, foi aprovado.

“Esta é uma obra de grande importância, pois quem precisava trafegar na região entre a Terra da Esperança e o Carmo sofria muito com a situação do alagamento. Sempre que chove forte e o nível do rio aumenta, a água encobre a ponte e impossibilita a passagem. Com a construção da nova ponte, vai melhorar a mobilidade urbana principalmente no período chuvoso. Agradeço o apoio do governador Renan Filho e o empenho do secretário Mosart Amaral”, comemorou o prefeito.

De acordo com o prefeito, com a aprovação do projeto, o próximo passo será a abertura da licitação e, em seguida, iniciar a execução da obra.

Secom Marechal Deodoro

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Previsão do Tempo