Projeto de incentivo à leitura será implantado nesta terça (22), na Seris

Atrações culturais marcarão lançamento do ‘Viver de Leitura’ nesta terça-feira (22), às 10h, na Pitanguinha

Incentivar os servidores a resgatar o prazer, a motivação e o interesse pelos livros é o foco do projeto ‘Viver de Leitura’, desenvolvido por estagiários da Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O projeto será lançado nesta terça-feira (22), às 10h, na sede do órgão ressocializador, situado na Rua 10 de Novembro, Pitanguinha, em um evento que contará com diversas atrações culturais.

Para a execução do projeto foi criada uma minibiblioteca na Secretaria, onde os servidores poderão locar diversas obras. O acesso se dará por meio de um banco de dados disponível no sistema interno da Ressocialização. Desta forma, todos os servidores terão conhecimento dos livros disponíveis, datas de devolução e prazos.

A solenidade de lançamento do projeto ‘Viver de Leitura’ contará com a presença do cordelista Jorge Calheiros e escritores locais, falando sobre a experiência da escrita e leitura.

Como funciona

Para locar uma obra basta acessar a intranet da Seris pelo endereço , selecionar a aba ‘Projeto Viver de Leitura’ e fazer login do usuário e senha - mesmos dados utilizados para acessar os computadores da Secretaria.

Agência Alagoas

FacebookTwitterGoogle Bookmarks
  • 320 x 320 - Clipping

Previsão do Tempo