• 800 x 220 - CLIPPING

Confira arbitragem para as primeiras rodadas da Copa Alagoas

A Comissão de Arbitragem da FAF realizou hoje (02) a primeira audiência pública de arbitragem da temporada 2020. Foram designados os árbitros e assistentes que irão atuar na primeira e na segunda rodada da Copa Alagoas. A audiência foi comandada pelo presidente da CA-FAF, Charles Hebert e pelo vice-presidente da CA-FAF, George Alves Feitosa. A primeira rodada já acontece neste sábado (04) com três partidas iniciando às 16h.

Murici e Coruripe se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa, em Murici sob o comando do árbitro Wiomar Santana de Oliveira (FAF). Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Geovânio de Almeida Santos (FAF) serão os assistentes. Eder Gregori Viana (FAF) será o quarto árbitro.

Jaciobá e ASA jogam no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores com arbitragem de Gleiton Lins Vieira (FAF), sendo auxiliado por Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Aldrin Freire (FAF). Gustavo da Silva (FAF) será o quarto árbitro.

Em Palmeira dos Índios, no estádio municipal Juca Sampaio, o CSE recebe o CEO. José Jaini Bispo (FAF) apita o duelo. Ele será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida (FAF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF). Felype Wanderley Urubá (FAF) ficará como quarto árbitro.

Os jogos da segunda rodada da Copa Alagoas serão já na terça-feira (07). As três partidas acontecem à noite. O CEO vai encarar o Murici às 19h no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores com arbitragem de Felype Wanderley Urubá (FAF). Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (FAF) serão os assistentes. Eder Gregori Viana (FAF) ficará como quarto árbitro.

A segunda rodada da Copa Alagoas marca a disputa do clássico entre ASA e CSE no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Jonata de Souza Gouveia (FAF) apita o clássico, sendo auxiliado por Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL). Gustavo da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro.

O Coruripe recebe o Jaciobá no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h. O árbitro desta partida será José Ailton da Silva (FAF). Seus assistentes serão Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Antônio Ibiapina (FAF). O quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira (FAF).

Por Assessoria FAF

FacebookTwitterGoogle Bookmarks
  • 320 x 320 - Clipping