• 800 x 220 - CLIPPING

Corujão: Júnior Almeida se apresenta no Arte Pajuçara

O cantor Júnior Almeida será uma das atrações do Corujão do Centro Cultural Arte Pajuçara, que retorna neste sábado (25), a partir das 23h. O show do músico alagoano acontecerá após a exibição dos filmes brasileiros “Marés” e “Inferninho”, a partir das 3h, antecedendo a exibição de “Amanda”, produção cinematográfica francesa.

A participação de Júnior Almeida na programação do Corujão foi viabilizada por meio do projeto Ações Culturais para a Cidade de Maceió, uma iniciativa da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), em parceria com o Governo Federal.

Os interessados podem adquirir ingressos na bilheteria do Cine Arte Pajuçara, localizado na Avenida Dr. Antônio Gouveia. As entradas custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Ações Culturais

Com o intuito de disseminar a agenda cultural da capital alagoana, o projeto Ações Culturais para a Cidade de Maceió tem levado apresentações de grupos e artistas locais para localidades de todas as oito regiões administrativas de Maceió, desde outubro de 2015.

Com a execução do projeto, a Prefeitura cumpre as metas do Plano Municipal de Cultura ao promover a formação, difusão e circulação cultural de grupos e artistas locais.

Ascom FMAC

FacebookTwitterGoogle Bookmarks
  • 320 x 320 - Clipping